sábado, 16 de janeiro de 2010

Os Casamentos Homosexuais

Hoje tive a lanchar com uma amiga que já não via à algum tempo. Falámos sobre vários temas, desde os cursos da universidade, passando por politica, música, familia etc. Até dos casamentos homosexuais falámos. Como todo o mundo sabe o governo aprovou à pouco tempo o casamento homosexual. Eu concordo com o casamento homesexual, cada um faz o que quer da vida. Agora só não me cabe na cabeça uma coisa. Está o desemprego no país a chegar aos 11%, estãos os preços a subir, e o que o país agora precisa, é dos casamentos homosexuais! Nada melhor para melhorar a economia do páis. Pois, não sabem? Casamentos homosexuais e economia tem tudo a ver!
Ora, queixam-se os politicos que a economia está mal, que o défice está elevado, que a taxa do desemprego não pára de subir, e lembram-se numa altura destas do campeonato de aprovar os casamentos homosexuais, o que já deveria de ter sido feito à mais tempo. Agora o que o país precisa é de novos postos de trabalho, senhor Engenheiro José Sócrates! Veja bem se consegue fazer algo assim do género. Talvez suba uns pontinhos na minha consideração.

2 comentários:

  1. Por acaso este tema já devia ter um post no meu blogue xP
    Está bem master, está óptimo! Sócrates abaixo! x)

    ResponderEliminar
  2. Quando se vive num estado governado por paneleiros, não seria de espantar que o tema mais importante fosse o casamento dos mesmos.

    Homofóbico? Não. Consciente.

    ResponderEliminar