terça-feira, 2 de março de 2010

Madeira, Chile, 2012 e Religião Católica

Já todos devem saber os desastres naturais que aconteceram na Madeira e no Chile e no número elevado de mortos das respectivas terras. O Inverno de 2009/2010 está a ser considerado o pior do século, e todos os anos tem havido desastres em toda a parte do mundo.
De acordo com a civilização Maia o mundo acabará no dia 21 de Dezembro de 2010, prevendo que serão os desastres naturais as principais causas.
A maioria dos cristão não acredita nisto porque ainda pensam que ainda não estamos no apócalipse. Eu discordo e digo-vos que Apocalipse e 2012 podem ter tudo a ver. Porquê? Muito simples. Ciêntistas que desvendaram a Bíblia afirmaram que um dos momentos do apócalipse seria os desastres que iria acontecer já perto do chamado "Fim". Então, pode ter tudo a ver! Só falta uma coisa. No fim do apócalipse Jesus Cristo volta à terra. E claro, os Maias naquele tempo não previram isso porque a civilização desapareceu muito antes de Cristo nascer.
A Especulação é muito grande. Na minha opinião poderá tudo a ver. Mas também não pode. Mesmo que não seja em 2012, irá acontecer muito brevemente. Não tou a falar de séculos. Até em menos de meio século pode vir a acontecer. Não sabemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário