terça-feira, 16 de março de 2010

Os Maldispostos

Hoje fui à Segurança Social. Sabem porque é que não gosto de ir lá? Porque aquilo é um bando de maldispostos. Para além de que temos que esperar infinitos minutos até sermos atendidos. Ora eu entro, tiro a senha e fico à espera. Quando me atendei tenho que me preparar que vou falar com um(a) maldisposto(a). Por isso tenho que ir com uma cara muito séria. Cumprimento, sento-me, exponho a minha situação, e a resposta é sempre dada de uma forma muito bruta. Não sei se acontece com vocês, mas eles cada vez que lá vou tentam sempre dificultar a minha vida. Ora que eu saiba a Segurança Social foi feita para ajudar as pessoas! Sem ela, estávamos perdidos. Vejo a publicidade na Televisão e na Internet e com as frases do "Reclame" fico a entender que pretendem sempre ajudar de uma forma carinhosa. Mas não...
Vou expor outro caso. Na universidade, para garantirmos bolsa, temos que ir aos serviços de acção social entregar um papel, etc. Não é que a coordenadora dos serviços da minha universidade, e as suas assistentes estão sempre maldispostas cada vez que um aluno vai ter com elas! Então? Não pretendem ajudar também? É uma incógnita...
Enfim...Não se pode fazer nada.

1 comentário:

  1. Eu não sei o que a Segurança Social faz, mas porque você não reclama deles em algum lugar se está sendo mal atendido. Eu não sei onde se reclama da Segurança Social, mas caso você também não saiba então reclame no ministério público, ou pergunte lá onde você pode estar reclamando. Pelo nome Segurança Social eu supus que é um órgão governamental. Aqui na minha cidade não em hospital particular, alias, até tem um particular aqui, mas atualmente está no mesmo nível do S.U.S., por isso quando eu vou consultar com o médico eu vou à outra cidade e consulto particular. Mas eu consultei com um médico aqui uma vês e ele me atendeu muito mal, ai eu fui e procurei o órgão responsável, fiz uma denuncia escrita e entreguei lá. Bom, esse médico não atende mais lá depois que eu fiz a denúncia, ele saiu de lá. Às vezes o que falta é só a pessoa fazer a denuncia. Talvez a pessoa que você denunciou não sairá só por causa da sua denuncia, mas se você e as outras pessoas denunciarem também ai talvez vocês resolvam o problema, pois, quando eu fiz a denuncia contra esse médico já tinha outras denuncias, mas pelo que eu escutei falar a minha denuncia foi à gota d'água, mas, se as outras pessoas não tivessem denunciado será que o médico teria saído somente com a minha denúncia? A união faz a força. Mobilize pessoas e denuncie o mau atendimento.

    ResponderEliminar