segunda-feira, 12 de abril de 2010

O Regresso...E...Nunca mais?!

O título é estranho. Pessoal eu regressei! Peço desculpa a todos por não ter posto mais posts, mas tive que tratar de assuntos da vida e não pude aparecer cá!
Agora eu nunca me hei de ir embora não se preocupem. O que me refiro a nunca mais é a uma espécie de "novela" que recentemente saiu no youtube.
Houve um concerto dos Tokyo Hotel, possivelmente aqui em Portugal, e uma rapariga foi autografada por um dos membros no seu braço direito. Disse numa noticia da tvi que nunca mais iría tirar o autografo do braço, ou seja, nunca o lavaria para o resto da sua vida. Antes de dar a minha opinião é de referir que estava ao seu lado uma rapariga pequena a ouvir a conversa, com uma cara de espanto, a perguntar:" Nunca mais?!!". Deu mesmo vontade de rir.
Ora só o facto de ter o autografo no braço para toda a vida, é uma grande estupidez. Estão a adorar, como se adora um deus, os Tokyo Hotel. Não tem sentido, são só raparigas tontas e estéricas que não compreendem, nem valorizam o sentido da vida. E também há o facto do braço cheirar mal para o resto da sua vida. Chega a velha e o seu braço está podre, não?? Como irá ela conseguir tomar banho, sem lavar o braço direito? Difícil. E a rapariga pequena com aquela idade é capaz de ter mais juízo que ela! É impressionante! Tal é a educação que certos pais dão aos filhos.
Fica aqui o link do video:

http://www.youtube.com/watch?v=uqwbV6MTiDw

:)

1 comentário:

  1. Acabei de ver o vídeo! Oh Meu Deus, este mundo está perdido xD

    Simplesmente hilariante xD

    ResponderEliminar