domingo, 9 de maio de 2010

O que está na moda na internet?

Meus caros, sabem o que está na moda na Internet?
Pois sabem, Facebook.
Todo o mundo conhece o Facebook. O hi5 já passou à história por ser demasiado "infantil". E o Facebook dá para tudo. Anunciar, publicar, jogar, chat etc.
Para além de que é muito mais fácil ires comentar o perfil dos outros ou todas as actividades, questionários, etc, que os teus amigos façam. Tornou-se algo natural entre todas as pessoas. Eu que tive hi5 e que raramente ia lá, agora vou todos os dias ao facebook. Se me perguntarem se aderi porque todos aderiram eu digo que não. Aderi por causa do farmville. Só mais tarde me apercebi das suas outras funcionalidades. E realmente é interessante. Até dá para conhecer as celebridades da televisão.
Há umas celebridades que são inteligentes, outras não, mas o que eu gosto é do programa da Sic Radical, Curto-Circuito.
Outro que existe é o Twitter, mas que eu não uso, porque acho minimamente estúpido. Para isso temos o telemóvel. Talvez um dia mude de ideias, mas agora continuo com esta.
O Orckut é brasileiro, e o Flirck nunca o usei.
Futuramente irei pôr o meu contacto de facebook no blog caso queiram me contactar.

Abraços.

3 comentários:

  1. Tens que me explicar como "segues" figuras publicas no teu telemóvel sem usar o Twitter...

    Essa comparação com o telemóvel não faz sentido nenhum e quem já experimentou sabe disso...

    ResponderEliminar
  2. Eu só disse que quem usa o twitter é como enviar sms uns aos outros. não tem nada a ver com celebridades. Eu próprio testei o twitter uma vez e percebi logo isso.

    ResponderEliminar
  3. No twitter podes seguir quem quiseres estar ao corrente do que o que as pessoas que segues querem partilhar com o mundo...

    Serve para publicitar as tuas actividades empreendedoras...

    Eu cá uso para ler os pensamentos ou mesmo os pequenos "bitaites" que dos pensadores do século XX...

    No meio disto tudo continuo sem perceber como é que isto é igual a mandar sms, porque não me parece que o Rui Unas esteja disposto a enviar-me uma piada nova todos os dias via sms, ou um qualquer musico enviar-me o calendário da sua próxima tournée...

    Sugiro que experimentes melhor para perceberes que ficaste com a ideia errada...

    ResponderEliminar