quinta-feira, 8 de julho de 2010

Facebook

Por todo o mundo se conhece esta palavra: Facebook, que em português significa "livro da cara". O que tem tudo a ver com o site. Semelhante ao Hi5 o facebook já tem biliões de utilizadores que todos os dias vão lá. Serve para falares com os teus amigos, jogares, brincares...e também para ameaças, homicidios, mortes...etc.
Sim, serve para isso tudo. Não pensei que tou a brincar e a ser estúpido. Facebook tornou se real. Eu tenho lá uma conta à já algum tempo e vou deixar de aderir a tanto grupo. Está se a tornar mesmo o livro de uma pessoa, ou seja, quem és tu, o que fazes, o que pensas, tudo. A tua privacidade um dia pode lá estar. E todos merecemos ter a nossa privacidade. Não a expô-la num site. Eu estou lá mas tenho o cuidado de não expor a minha vida lá. Só eu sei da minha vida, e assim está bem. Mas há quem seja maluco e já anda a pôr e a escrever tudo o que faz no dia. Como se interessasse a certas pessoas!??
Também serve para negócios, etc.
Brevemente vai sair um filme sobre o facebook. Vai sair em Outubro. Vejam, concerteza vai ser interessante.

Sem comentários:

Enviar um comentário