quarta-feira, 7 de julho de 2010

Possível Melhoria

Caros leitores, não me recordo de vos ter dito porque estive ausente tanto tempo do blog. Foi devido a um relacionamento duradouro que terminou e a uma doença que surgiu chamada epilepsia. Que também veio com depressão. Mas não é isso que nos faz parar. Parar de pensar, agir, caminhar e lutar. Com os medicamentos certos e com alguma força de vontade tenho lutado diariamente contra a doença e sinto-me a melhorar. Não significa que talvez possa a vir abaixo. Mas dou sorrisos. Algo que à uns meses não era sequer capaz de fazer. Ao longo da minha vida passei por momentos que nem um sorriso podia dar. Talvez alguns de voçês leitores podem ter passado por coisas semelhantes que magoam e doiem mas de outra maneira. A vida é mesmo assim. Feita de bons e maus momentos. Enquanto puder estou aqui para vos dar as minhas opiniões "tontas", ou não, cada um de voçês é que sabe, mas gostava de que soubessem que se cada um de voçês precisar de ajuda podem contar comigo. Mesmo não me conhecendo. Hoje em dia a internet é extensa e podemos mesmo falar com pessoas de outro país. E quem sabe, até mudar a sua vida. Efeito borbuleta.

Obrigado a todos pelo apoio

Sem comentários:

Enviar um comentário