sexta-feira, 9 de julho de 2010

Uma vida sem música

Já imaginaram a vossa vida sem música? Eu já tentei mas não consigo. Amo música, já que pertenco ao Coro Juvenil do Choral Phydellius de Torres Novas, ao grupo de guitarra Arte com Vida numa aldeia perto de Torres Novas, e também toco guitarra clássica e eléctrica. Para além de que por dia oiço por dia no mínimo 2 horas de música. Se existe um dia em que me falta música sinto falta dela. A minha vida é mesmo assim. Independentemente se um dia fico surdo ou não, a música transmite me um sentimento, dá me força para o que aí vem e recorda me certos bons momentos. E maus também, mas aí oiço a porque gosto e não para me recordar deles. Eu sou mais virado para o rock, para quem me conhece. Hip-Hop, só gosto de Eminem. Já gostei de Sam the Kid, mas foi uma desilusão autêntica.
E a música dá para muitas coisas. Sem música como dançavamos? Pois...
Um grande VIVA à música!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário