quarta-feira, 7 de julho de 2010

Verão Parte II

Já falei do Verão em um post que fiz anteriormente e agora volto a falar. Estamos em 7 de Julho e na rua vêm-se crianças à sombra perto do rio. Estou eu aqui na biblioteca municipal a escrever para voçês, num sítio bem fresco. Reparei que este ano a temperatura está muito alta para o mês em que estamos. Não faz falta uma piscina? E se permitissem banhos ao rio? Assim dava para lá estar o dia todo. Já vejo árvores a secar e tudo. Parece que estamos a caminho do outono e tudo mais depressa do que parece, e mais cedo volta o inverno. Este ano é verdade que choveu muito. Mas não fez tanto frio quanto o ano passado. Ao contrário de que está demasiado calor para o meu gosto. O meu quarto que costuma ser o mais fresco no Verão hoje tive que ligar uma espécie de ventoinha pela primeira vez em alguns anos. Inacreditável.
As piscinas deveriam ser gratuitas, assim sim. xD

Tiago Damião

1 comentário:

  1. Rima Do Verão:

    Este ano está calor
    Eu gosto do calor
    Para o ano não sei se há calor
    Pode fazer frio, ou...calor!

    Xavier.

    ResponderEliminar