quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O ínicio de um novo ser

"A Realidade do meu Ser" foi o título que dei ao meu blog, como forma de mostrar as minhas opiniões sobre diversos temas. Desde maio que pouco publico no blog, e esteve de férias um bom tempo. Agora vai regressar, melhor do que nunca. A Aprendizagem, o Ensinar, o Imaginar fizeram parte da minha vida durante este tempo todo o que fez crescer enquanto "Ser". Fez me um novo "Ser". Um novo não significa que seja o oposto. Quando aprendemos algo passamos a ter mais uma coisa nova em nós, o que nos torna diferente, para melhor. É o mesmo que dizer "Novo".
A minha opinião vai voltar, melhor que nunca. E espero que os vossos comentários também.

:)

1 comentário:

  1. ola tiago! eu sou o outro tiago do grupo do msn. gosto muito do teu blogue, acho que tens imenso geito para isto! continua assim que um dia poderas chegar muito longe!

    parabens :)

    ResponderEliminar