quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CC/RS

Já enjoa, mas aqui o Tiago tem que vir cá (desabafar, neste caso) falar sobre o assunto. Como já é conhecido de toda a gente, no meu entender Carlos Castro foi assassinado por Renato Seabra à uns quantos dias. Acho que não vale a pena dizer quem são, é que a notícia já esta espalhada por Portugal inteiro e realmente já começa a tornar-se chato ouvir sempre falar no mesmo tema. A maneira mais simples de resolver o caso era descobrir como Renato o matou, levá-lo rápido a tribunal e prendê-lo. E não se ouvia falar mais disso. Mas não. Os media de Portugal digamos que gostam de levar a notícia de porta a porta a todos os portugueses. Aos caros leitores que trabalham nesse meio, vejamos bem, é verdade! Vocês sabem disso! Não se fala noutra coisa senão nesta notícia! Porquê? Isso não sei, mas suponho que seja porque talvez interesse à maioria dos portugueses. Na minha opinião não interessa a muitos, interessa só aos que têm fama. E para isso é preciso falar muito nela. Ou àqueles que são muito cuscos e passam o tempo a ver revistas cor-de-rosa.
Mas indo à raiz da notícia, não sei do que foi morto, porque foi morto, ou qual era a vida que ele tinha. Renato Seabra, sei que era modelo porque disseram logo na televisão. O rapaz vai ser julgado, e depois decidir-se-há o que será feito.
O que eu acho deveras engraçado é que mal entro numa papelaria, num hipermercado, ou mal ligo a televisão, o tema seja sempre esse. Como se não houvesse mais nada que mostrar.
Que tal mostrar coisas mais interessantes?

Sem comentários:

Enviar um comentário