sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eleições Presidenciais



Olhando para estas 4 caras o que vemos? Os 4 possíveis candidatos a Presidente da República de Portugal. Agora tenho uma pergunta:
Em qual destes hei de votar?
Resposta curta: Em nenhum.
Pode ser estupidez da minha parte, mas eu não acredito em nenhum deles.
Simplesmente porque defendem apenas os seus próprios interesses, e não vão ajudar de nada o país.
Orçamento de Estado: Demorou-se tanto tempo a fazer, e o caro sr. Manuel Alegre veio dizer que se fosse ele já tinha resolvido o assunto à muito. Mas não explicou muito mais sobre o assunto.
Na minha opinião acontecia de igual forma. Mal sai de lá um, entra outro igual. Isto é assim.
Enquanto não houver alguém que lute pelo povo, que pense nos problemas do povo, na probreza do povo, no trabalho do povo, na alimentação, etc, o país não melhora.
O País está em crise, é certo, mas o governo continua a gastar milhoes de euros à toa com outras coisas, e nada para melhorar a condição de vida dos portugueses.
O voto era algo que mtos queriam à mtos anos. Agora têmo-lo. Mas vamos votar em alguém que não vai resolver nada? Para quê? Mais vale estar quieto e nós próprios ajudar-mo nos ajudar mos os outros.
Como estão sempre eles? De gravata. Nunca os vi de outra forma.

1 comentário:

  1. É bem verdade!! A concentraçao está em ajudarmos uns aos outros e mais nada! Tb nao vou votar pk nao vale a pena, fica tudo sempre igual!! Vamos fazer o que pudermos!! :)

    ResponderEliminar